Editora Mais Que Palavras

(49) 3622 6062Tel

editor@editoramaisquepalavras.com.brEmail

BUSCA  
 
 

Editora

 
 
Compartilhe:

HISTÓRICO/MISSÃO

Palavras não formam apenas o texto. Elas são MAIS QUE PALAVRAS e, como sinais vivos da Comunicação, criam imagens mentais e visuais, movimentando-se para, então, impulsionar a imaginação criadora de todos os seres, sobretudo as crianças. Esse é o tom do estilo, criativo e sonoro, da Mais Que Palavras (MQP). Uma editora que valoriza novos e talentosos escritores de livros infantis e juvenis, especialmente os que escrevem histórias com linguagem acessível, lúdica e imaginária, de modo que os diálogos entre as personagens enriqueçam a trama. Histórias capazes de ensejar às mentes em formação ampla participação, num mundo encantado e criativo, contudo, reflexivo e real. Em 2011, com o apoio de James McSill, consultor literário internacional, a editora sulista lançou as bases de uma Editora, naquele momento, dedicada à literatura infantil. Desde o começo, seu diferencial está nos projetos culturais literários, primando pela publicação de textos fantásticos. Mágicos. Nasce, então, em São Miguel do Oeste, SC, a MAIS QUE PALAVRAS - MQP, com a qual a jovem editora se tornara empresária das palavras e do texto, uma combinação tão perfeita como o são a Educação e a Literatura. Atualmente, conta também com publicações de livros para o público jovem e adulto.

MISSÃO: 

Desde a implantação da Mais Que Palavras, vimos nos empenhando na criação de projetos de imersão literária: em atenção à cultura, à arte, ao escritor, ao livro e ao nosso público leitor: crianças, adolescentes e jovens. A partir de 2015, também o público adulto.

Ao lograrmos a aprovação de alguns de nossos projetos pelo Ministério da Cultura, encontramo-nos legalmente amparados, capacitados para desenvolvê-los mediante parcerias com empresas de todo o País e, como seria bom, também do exterior. Com esse patrocínio,  absolutamente legal, acreditamos assumir compromisso e postura de maior abrangência.  

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mobilidade para você fazer bons negócios.
Créditos: